segunda-feira, 28 de abril de 2014

SAMANTHA SMITH E SEU BLOG POLEMICO

Bom Boutiqueiros , Hoje Vim Falar Outro Assunto Mais Não É Sobre Eventos e Café
E Sim, Sobre 1 Garota ( Não Vou Xinga-lá ) Mesmo Merecendo , Mais Ela Tem Uma Revista:
revistasmith-hbb.blogspot.com.br

O Problema Dela, Não É Ter Uma Revista de Fofoca e Sim Invasão de Privacidade
Qualquer Coisa Pra Ela é Notícia ( SE BATE PUNHETA É NOTÍCIA )
Tudo Bem q É "FOFOCA" , Mais Somos Amigos dela e Qualquer Besteira Ela Tira Print

A Pessoa É Casada e Tipo , Ela Parece Que Quer Destruir o Casamento da Pessoa , Só Porque Ela
Ficou de Cueca Na Frente de Uma Mulher Ou Tirou Uma Brincadeira , Sei Que Alguns Vão Protege-lá
Mais Isso É Errado , Então o Nome da "Criatura" É Samantha.Smith:


Sei Que Ela Vai Ver Isso e Vai Postar No Blog Dela , Respondendo Isso
Mais Sabe de Uma Coisa? Não To Nem Aí , Quem Faz Isso Merece Se Arrombar Mesmo
Desculpe Os Palavrões ...

Então, Quando Eu Me Separei da Dianna.Collins ( Hoje Estamos Juntos Denovo <3  )
Ela Postou Uma Coisa Falando Que Sou Gay:


E Ontem Foi A "GOTA D´Agua " , Ela Postou Uma Coisa Que Era Pra Ser
Brincadeira :

A Leticia Collins Está Noiva do Justin Santana , Então O Davi Edwards
Estava Brincando de Sexo Com A leticia e o Jonathan Coldmann
( Que É Mulher Na Real :* Mais Meu Amigo )

E o Davi Não Gostou e Aqui Está A Publicação :


Então Boutiqueiros , Não Estou Aqui Pra Mandarem Denunciar Ou Xinga-lá
E SIM PRA ELA TER VERGONHA NO MEIO DA CARA OU NO MEIO DO CÚ

Fora Isso Tem Outras "Polemicas" Que Ela Inventa ,
Mais No Momento É Só Isso , Bjs :*


Um comentário:

  1. Querida Samanta Smith Se Tiver Lido Isso Quero Mandar Vc Tomar no Meio do Seu Cú Que é Assim O ! E Quer Saber da Minha Vida é ? Polemica de Mim ? Nao Posso Falar é Indivisdual Minha Vida é Minha Vida !

    ResponderExcluir