quinta-feira, 22 de maio de 2014

MUDANÇAS


Bom Pessoal , Como Todos Sabem o Habb Ou Biz Entrou Em Manutenção e Apagou :
Visuais Amigos e Quartos ( Todos Agora Estão no Beta )

Bom, Meus Amigos E Familia Estão No Beta e Quero Dizer Que Agradeço Tudo Que Eu Tenho Até
Hoje Ao Magrão e Seu Jogo , Mais Agora Não Tem Jeito e É Hora de Se Despedir , Nunca Encontrarei
Um Hotel Como o Biz ( Antigamente ) , Agradeço Profundamente Aos Blogueiros da Stanford e Amigos
Principalmente : Vitoria , Eike , Mary , Beatrice , Mat <3 , Penny Aliás Todos Que Mesmo Com Seus Blogs
Tomavam Um Tempinho da Stanford e Falava Sobre O Café Boutique :3


Aos Amigos , Que Estão Me Acompanhando No Beta e O Povo de Beta q Recebeu Nosso Café de Braços Abertos , Toda A Emoção q eu Sentia Ao Ver Meu Quarto Lotado e Ganhando Prêmios Não Tem Preço , Muito Obrigado Boutiqueiros :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário